quinta-feira, 5 de maio de 2011

ORAÇÃO DO DIA


Olá, gente hoje gostaria de colocar uma oração muito legal que minha avó (já falecida a 6 anos) me deu, e eu guardei porque achei bem legal e retrata o dia-a-dia.
Quem for católico, podem rezar(se quiser) e quem não for, eu espero que pelo menos respeite, obrigada!!
 Oração do Dia
"Senhor quero no silêncio deste dia que amanhece, pedir-te a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar hoje o mundo, com olhos cheios de amor. Ser paciente, compreensiva(o), justa(o) e equilibrada(o). Quero ver teus filhos além das aparências, como tu mesmo os vês, e assim só ver o bem em cada um. Quero cerrar meus ouvidos a toda calúnia, guardar minha língua de toda maldade e que só de concórdia viva meu espírito. Quero ser bom, alegre e todos quando chegarem á mim, sinta tua presença. Reveste-me inteiramente da tua beleza. Agradeço por tudo Senhor, Amém!"
Adoro Tudo Isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário